domingo, 8 de junho de 2014

Pelos cabelos... #3


Sábado, 7 de Junho de 2014

E hoje foi a minha segunda visita ao cabeleireiro com o cabelo novo!

Aqui está a primeira, no final de Outubro, quando o cabelo tinha 3 meses:

http://curacaoemconstrucao.blogspot.pt/2013/10/pelos-cabelos-1.html

E aqui está o ponto da situação há dois meses atrás:

http://curacaoemconstrucao.blogspot.pt/2014/04/pelos-cabelos-2.html

Hoje não queria tirar comprimento ao cabelo - estou muito apegada ao baby-hair - mas queria dar-lhe uma forma e fazer um corte que lhe tirasse o ar pós-quimio e me desse um ar fresco para o Verão. Embora me tenha custado ver as madeixas a cairem no chão - mais do que quando fiquei careca, porque nessa fase tinha outras dores com que me ocupar - queria fazer a mudança e tirar partido do cabelo que me calhou na rifa, diferente na cor, na textura e na forma. E tinha de ser com o Miguel Garcia!

O cabelo de 10 meses já estava bastante comprido mas a crescer para cima e para os lados. A mami ao meu lado de prata na cabeça!

Como se vê, era urgente fazer alguma coisa, mas não foi fácil deixar aquele cabelo todo no chão! Tanto que me custou a conquistar! Só o entrego nas mãos mágicas do Miguel Garcia, que sabe/sente bem o que isto representa!


Tem sido um companheiro nesta jornada! Não há obrigadas que cheguem nem gratidão é palavra suficiente para este abraço!


Voilá! Pronta para o Verão!






Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM