sexta-feira, 6 de junho de 2014

InspirAção: Sara Stranovsky


 A Sara (Shara) não é nova por aqui, porque é minha parceira no projecto Boomerang: http://curacaoemconstrucao.blogspot.pt/search/label/project%20boomerang

Já falei nela algumas vezes, mas hoje tenho de reforçar a inspiração que ela foi e continua a ser para mim. Não querendo revelar muito, vivemos juntas em Cabo Verde, no ano da sua Curação relativamente à perda da mãe para o cancro, exactamente no ano em que o meu cancro se estava a sedimentar sem que eu o soubesse. Ela como filha, eu como protagonista da doença, mas este ano, o da minha Curação, consigo entendê-la melhor no seu processo de luto e reconstrução, sem o seu maior pilar.

Admiro a Sara porque, com maiores ou menores dificuldades, com ou sem emprego, com ou sem remuneração, ela representa a resiliência, a criatividade, o potencial inesgotável que trazemos em nós, um talento fora de série e a contínua busca por superação. Ela é ação, cura e coração.

Investigação, Dança, Música, Multimedia - Fotografia e Vídeo, Design, Desporto, Ensino, Eventos... Sara Stranovsky, meia americana meia europeia, é criativa e o resto é só meio que ela escolhe para comunicar. A dançar, a cantar, a compor, a fotografar, a filmar... tem um sentido estético que reflecte a sua (est)ética interior e que a faz não querer ser menos do que aquilo que pode ser.

O site



O canal no You Tube



O seu novo projeto fotográfico:



Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM