domingo, 29 de junho de 2014

Clube dos Amigos da Rita #8


Quinta-feira, 26 de Junho de 2014

Para vos dizer que, um ano depois, estou em ensaios para entrar no espectáculo da Arte Move "Desassossego", já no próximo mês, a dançar! Se a vida não é um milagre, então é uma benção!



Não cheguei a fazer fisioterapia e interrompi a medicação para a neuropatia. Recuperei a mobilidade com exercícios de pilates e com a dança, porque acredito no que "vendo" aos outros. Falta o trabalho de ginásio, que iniciei e interrompi mas vou retomar. No meu tempo... Quem me viu a andar à pato ou à pinguim e quiser assistir a esta transformação, ainda em recuperação, nos dias 19 e 20 de Junho, em Cascais, no Parque Palmela. E tenho a acrescentar que é mais fácil dançar do que correr! Os meus joelhos ainda não gostam muito de correr, mas, a bem da verdade... nunca gostaram!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM