quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mergulhos


Sábado, 14 de Junho de 2014

O Verão está a chegar, por isso é melhor eu chegar também! E lá fui rumo ao Algarve, passar o fim de semana com a linfobabe Dani. Linfobabe ou regular-babe como a Rita - que se juntou a nós hoje - todas temos os nossos desafios e a vida testa-nos ao segundo, a menos que digamos à vida: stop! agora eu!

Como é que a vida de um doente com cancro pode servir de inspiração para outras pessoas que têm outras histórias e outras crises? Ter a vida por um fio não é só apanágio dos doentes oncológicos. Aliás, há muitas pessoas por aí que têm a vida mais pendurada do que qualquer uma de nós! Do que me apraz dizer, nós aprendemos que:

- a vida é AGORA;
- o amanhã não existe;
- o investimento que fazemos com vista ao futuro constitui apenas um acto de FÉ;

e que, ainda assim,

- tudo vale a pena se pudermos usufruir de quem somos de uma forma completa.

Não há amizade verdadeira sem o condão da transformação. Grata a estas duas babes que permitiram que me transformasse mais um bocadinho neste dia! E mergulhámos... no mar e em nós!




Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM