quarta-feira, 8 de abril de 2015

To be continued


Chove lá fora. Toda a gente se queixa deste tempo menos eu. É assim aquela gratidão pelo mundo deitar as lágrimas todas que tem de deitar e me deixar beber da nostalgia de estar assim-assim. Assim contente, assim triste. 

O Inverno não fechou a porta e a Primavera só abriu as janelas. Não sei se ria não sei se chore e, por isso, sorrio, porque este tempo também não está para revoltas. Voltei ao chá, voltei à manta, voltei aos livros, voltei aos pensamentos sem fim. 

Nasci cheia de perguntas. E, na verdade, não gosto de respostas. Porque não gosto de fins. E são as perguntas que me movem, são as perguntas que me inquietam, são as perguntas que me empurram para a frente, quando estou estarrecida no mesmo lugar. 

Melhor do que as perguntas, só mesmo as respostas. Mas, essas, guarda-as para ti. Porque não gosto de fins. 










Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM