domingo, 5 de abril de 2015

Marinheira de água doce


I yam what I yam and tha's all what I yam.

Tenho para mim que as pessoas que não tiveram cancro olham para as que tiveram como super-heroínas com super poderes para lidar com o sofrimento e as adversidades, até porque todos acham que nos enfrascamos em sumos funcionais de espinafres e somos uma espécie de Popeye! Se gostarmos de amendoins então, somos um híbrido de Popeye com (Super)Pateta, que deve ser onde me encaixo... 

I'm strong to the finish, 'cause I eats me Spinach.

O meu plafond de tolerância à frustração vem na mesma medida que o de todo o comum mortal (só resisto mais a morrer!). A diferença é que os níveis de tolerância ao sofrimento estão nas lonas, tendo em conta que os esgotei nos últimos tempos e não tenciono renová-los. Já chega! Não me lixem! Obrigada! #voualiserfeliz

That's all I can stands, cuz I can't stands n'more!

(Popeye)


(fonte imagem e citações: google)



Onde estão as amêndoas?? Boa Páscoa! #lastcall

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM