terça-feira, 6 de maio de 2014

XXXIII Estoril Jazz - Primeiro fim-de-semana


No Sábado à noite fui à abertura do XXXIII Estoril Jazz. Trabalhei para a produtora deste festival há 6 anos atrás e voltei a colaborar este ano, durante 15 dias. Conheço o trabalho por detrás deste resultado fantástico e tenho o prazer de conhecer o Duarte Mendonça (quarta fotografia), produtor do festival que resiste ao tempo e que se mantém fiel às suas origens, que remontam há 33 anos atrás. No meu último fim-de-semana com 33 anos, fui ver o concerto do Eric Alexander UK All Stars Quinteto (com Mark Nightingale). Ressalvo a boa disposição do líder da banda (saxofonista), que interagiu com o público, e o baterista fora de série, Wiston Clifford. No próximo fim-de-semana há mais. Para amantes de jazz e, essencialmente, de música. Eu não sou entendedora de jazz - o que sei aprendi com o Duarte Mendonça, a trabalhar na DM-Produções - e adorei! 

O Domingo ficou por conta do duo Kenny Barron/Dave Holland, mas não fui assistir, No próximo fim-de-semana, Francesco Cafiso no Sábado e Dave Douglas/Uri Caine no Domingo.

Linfobabes vão ao Jazz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM