quinta-feira, 15 de maio de 2014

Consulta de vigilância


Quarta-feira, 14 de Maio de 2014


E hoje foi mais um dia de consulta, que agora faço de 3 em 3 meses, para análises e observação clínica.
As análises estão óptimas, mas eu não estou convencida, por conta de alguns sintomas que tenho tido. Não consegui nenhum exame adicional, mas fui referenciada para a consulta de otorrinolaringologia. Enquanto isso, vou-me focar na curação e naquilo que poderá estar na origem dos sintomas: nós na garganta, coisas não ditas, irritação e outras coisas semelhantes que se prendem com padrões antigos que me revisitam continuamente. Não há evolução que não tenha regressões, paragens, saltos e tropeços. É para a frente que vamos!

Hoje festejo o meu fígado continuar rijo e com os valores no sítio, depois de, há um ano atrás, ter optado por interromper a toma diária do anti-fúngico que tomava desde Janeiro de 2013, por conta de uma infecção que contraí na sequência do primeiro ciclo de quimioterapia. 

Hoje agradeço às pessoas que torceram por mim e que me enviaram energias positivas, não só pela expectativa do resultado desta visita ao médico, como por saberem que me encontrava ansiosa.

Hoje escolho focar-me nas coisas boas e não no medo.

Quando temos medo... 

O amor em primeiro lugar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM