quinta-feira, 15 de maio de 2014

Next Stop: 34! - Festa parte II


Segunda-feira, 12 de Maio de 2014

E a festa continuou à tarde com a família e alguns amigos, pessoas fantásticas que aceitam as minhas maluquices, entendendo ou não. E fotos para cá, fotos para lá... Nada se perde, tudo se regista.

Mini-me! Digam lá que não está igual!

o cantinho fotográfico e de recepção dos convidados

foto-novela: O tempo passa e elas... não 
foto-novela: não somos NADA contemporâneas mas somos giras!

Foto-novela: Linfobabes rule
Foto-novela: Uma casou e a outra vai-se casar! - só pode ser...

Obrigada por terem estado comigo!
O último a chegar para melhor aproveitar ;) ;) ;)


O cantinho da evolução - Maio 2013 - Maio 2014

Bolo vindo directamente do Alentejo (obrigada!!!). 34 anos a celebrar a vida. Eu no centro, o Gonçalo (12 anos) de verde e a Joana (7 anos) de cor-de-rosa.

Sempre presente, desde 1980!!! Bolas! Obrigada!!! E um bolo de chocolate e um cheesecake magníficos! Muah!

Incansáveis Papi e Mami! Obrigada!

O team organizador e cozinhador do evento! Comes e bebes e lavas e arrumas por manas Nobre: Manuela (mami), Helena e Saudade. Obrigadaaaa!

Família Nobre, directamente do Alentejo e de Lisboa, para a festa!

E, por último, os animadores! Cantares alentejanos pelos "Estrelas do Guadiana"! E a tradição continua a ser o que tem de ser! Obrigada!

Grata por terem partilhado este dia comigo.

E obrigada por telefonemas, sms e posts e comentários no facebook!!! 

Porque a cura se constrói com tijolos de amor e janelas para a vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM