quinta-feira, 29 de maio de 2014

A projetar...


Terça-feira, 27 de Maio de 2014



Há projetos que aparecem à vista de todos quando já estão delineados, fechados e prontos a pôr em prática. Este é um projeto em construção, que vai ser o resultado deste ano de exposição, interação e transformação sob a observação e leitura de quem me acompanha. É um projeto que parte de mim e da minha experiência empírica, consolidada com conhecimentos teóricos. É um projeto de pessoa em relação consigo mesma, com o outro e com o mundo. É um projeto que procura a honestidade e que encontra todas as dúvidas e medos no caminho. É um projeto de loucura na vida diária traduzida em elementos criativos que me comunicam. É um projeto onde cabem outros projetos com que me identifique e relacione, porque, se unirmos os recursos, seremos muito mais do que um projeto de pessoa, para sermos um projeto de vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM