quinta-feira, 29 de maio de 2014

Moço de Recados... Precisa-se!


Perdi os óculos, não vejo. Perdi as chaves, não me encontro. Bati com o carro, não me oriento. Deixei as chaves dentro de casa, fico sem tecto. Vou ao supermercado, chego a casa sem as coisas todas. Faço contas ao prejuízo, mas maior é mesmo o défice do juízo.

Não há cancro que se atravesse numa vida sem marcar um antes e um depois. Um antes que se perde, um depois que se ganha. Mais difícil é quando nos perdemos durante, entre o antes e o depois. Não perdi quem sou, mas perdi quem era. Não perdi o que tenho, mas perdi o que tinha. Ainda hoje vou deixando partes minhas pelo caminho nessa busca do que era. Já era, Rita! Já era!

No processo de luto, continuo a lutar... Let it be, Rita! Let it be...

P.S. Quem encontrar as coisas minhas que vou perdendo diariamente, que monte um puzzle e entregue aqui no Bairro da Martinha. Um moço de recados também daria jeito porque eu não dou conta... do recado. Do que é que estávamos a falar mesmo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM