sábado, 3 de dezembro de 2016

Primeira Arvore de Natal CurAção


Este ano pedi recursos decorativos de Natal aos amigos do facebook - sabendo que há sempre "tralha" nas arrecadações que não são aproveitadas - e o resultado foi este! Por questões de saúde, desde Julho que não estou a trabalhar "a full", o que me tem feito pensar em soluções viáveis que não me comprometam financeiramente, sem deixar de usufruir desta quadra. Por outro lado, é o primeiro ano depois da doença - e desde que tenho o blog - em que estou numa casa onde cabe uma árvore "à séria", por isso não tinha nenhuma desde 2010. A primeira árvore da minha nova vida tinha de ser especial!

Esta árvore foi "empoderada" pela Marta Reprezas (e a sua Stella), a Rita Pires e os meus pais. A mãe refilava por estar a reaproveitar bolas que deitaria fora e o pai ajudava a reabilitá-las. Peguei em tudo o que me deram e que já não queriam e saíu qualquer coisa assim, nos tons da bandeira francesa. Por mais liberdade, igualdade e fraternidade neste Natal. Por menos consumismo e mais criatividade. Agradeço aos patrocinadores da árvore CurAção! Já está plantada na minha sala! 

Obrigada, obrigada, obrigada!!! Obrigada também à Maria Barroso que me disponibilizou uma árvore mas era demasiado grande para a minha sala! Estou aqui para o que precisarem! :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM