segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Comes e bebes de Natal


Natal, também conhecido por época do enfardanço! Jantares e presentes antes da consoada, dizia o L. que "Natal é quando o homem quiser!" e eu acrescentaria que "É Natal, ninguém leva a mal!" Pensei precisamente nisto quando ontem passei por uma senhora a cantar num palco de rua, num mini-mercado de Natal, tão divertida quanto desafinada! Fizeram-me mais velha do que aquilo que sou ou a minha memória mostra que sou mais velha do que penso que sou, porque não me lembro desta caixa de chocolates da Regina "vintage". E, pronto, o que faz uma pessoa que vive sozinha com tanto chocolate em casa? A borracha do "Mega Mistakes" já entra num terreno perigoso (eu? asneiras?), mas deve ser para apagar os efeitos nefastos do enfardanço! 



No jantar da Arte Move, animámos o "Páteo dos Petiscos"! E foi muito um bocadinho disto e muito mais! Estou muito contente por ter uma agenda de 2017 que inclui o mês de Dezembro de 2016. Já está on!





Legendas para a expressão da Paulinha Careto :P


Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM