domingo, 13 de julho de 2014

Celebrar a Amizade e o Verão!


E para não destoar do post de ontem, hoje continuamos a comer, sendo que o pior é que ainda estamos a falar do dia de ontem, mais exactamente o jantar. Desta vez, muito embora os pratos confecionados não tenham incluido carne (havia só frango assado), não houve contenções nas sobremesas. Espreitem esta "Pavlova" na segunda foto da imagem abaixo! Uma delícia!

A alimentação, para além de ser um factor determinante na nossa saúde, tem também uma relevância inegável a nível social. Não há convívio entre amigos sem uma mesa recheada! E considero inaugurado o Verão!


O meu contributo para o jantar tinha de ser "alternativo", na última fotografia desta montagem, o cruzamento de duas receitas, uma da Gabriela Oliveira (mousse de chocolate com abacate, mas usei cacau em vez de chocolate, por isso inventei um bocado) e trufas proteicas macrobióticas da In And Young. Dressing de framboesas e coco. A repetir! Abaixo, alguns dos momentos da noite (a anfitriã comigo na primeira foto):

(só tenho o registo das meninas. os homens são menos dados a fotos...)

Bom, mas este post era sobre o início efectivo do Verão porque o Verão chegou há um mês mas só agora entrei em modo-verão-praia-vestidos-e-festas! O meu cantinho privilegiado para pôr os pés, as pernas e a cabeça na água e ganhar boas cores:

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM