sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ano de estreias...



(música Ciara. Por conta da má qualidade do vídeo, nalgumas partes imagem e audio não estão síncronos)

Hoje dei a minha primeira aula de Hip Hop pós-cancro, em substituição de uma colega. Triplo desafio: coreografar, memorizar e executar. Porque se o corpo ainda não está em forma, a cabeça está pior. Não partilharia este vídeo noutra ocasião, mas, tendo em conta tudo o que está aqui representado, partilho. Porque eu faço tudo mas não faço nada sem uma grande dose de ansiedade e algum desespero quando me confronto com as dificuldades (para que não pensem que é tudo rosas e sorrisos).

Hoje dei 9 aulas, entre Pilates e Hip Hop, o que é uma autêntica maluquice, mas este ano tem sido isso mesmo... uma loucura! Não é preciso viver tudo num ano, como eu costumo dizer aos outros, mas tem sido assim mesmo... Não consigo dizer que não a todas as ações que se me atravessam pela frente.

Venha o Agosto para terminar o ano da Curação Em Construção, fazer o balanço de tanta estreia e projetar o futuro, com mais ação do que hiperação, tenha eu essa capacidade fazer escolhas, de dosear e equilibrar a balança. 

Obrigada à Arte Move por me proporcionar tantos desafios... Sinto-me em casa.

P.S. Adoro já poder dançar com o cabelo! Já mexe! Hehe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM