sexta-feira, 4 de abril de 2014

Quem lê este blog?


Quinta-feira, 3 de Abril de 2014

Quando decidi fazer o blog, pensei em três objectivos:

- encontrar um compromisso comigo mesma que me ajudasse a manter focada na cura e naquilo que é importante para me manter no caminho, pelo que fazê-lo publicamente seria uma forma mais fácil de não falhar;

- criar um espaço onde outras pessoas pudessem aceder à minha experiência porque para mim, quando estava doente, ajudou-me e foi importante aceder à experiência de outras pessoas;

- criar um projecto alinhado com o meu sentido de missão, em que o blog seria o ponto de partida para a construção do mesmo.

Não dinamizo muito a página do facebook e sei que chegarei a mais pessoas se o fizer, mas gosto deste espaço, porque o sinto mais íntimo. Igualmente público, sinto que só vem cá quem realmente quer. Se duas ou três pessoas já se sentiram ajudadas depois de me lerem - uma que fosse, mas já tive alguns feedbacks neste sentido - já me sinto realizada. É a magia da vida em acção, o poder de tocarmos uns nos outros com uma palavra, um gesto ou por simplesmente existirmos.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM