segunda-feira, 14 de abril de 2014

Milagre


A minha vocação é contactar com a dor das pessoas e ajudá-las a reencontrar o caminho para o melhor de si mesmas. Não interessa a técnica. Hoje, quando uma aluna me disse que parecia um milagre ter chegado com dor e ter saído da minha aula (de pilates) sem dor, percebi isto. Claro que cada um é responsável pela sua dor, mas eu sei que a vida é um milagre, eu sei que se responde à dor com amor, eu sei que qualquer pessoa tem o poder e o potencial dentro de si, eu sei que a dor pede transformação e, como tal, ponho esta sabedoria ao serviço dos outros, incluindo-me a mim mesma no pacote-outros, porque só para os outros seria batota. Qual é a tua vocação?

P.S. Se souberem de quem queira PT de Pilates, é só contactar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM