domingo, 20 de abril de 2014

Pensamentos e Afirmações #1


E começo hoje aqui um novo bloco, onde vou destacar pensamentos e afirmações que escrevi durante o meu processo de doença, recuperação e cura, de forma a que também possam ser partilhados nas redes sociais por quem entender e assim o sentir.

A apresentação é da minha autoria, mas estou aberta a sugestões e parcerias, até porque, para mim, se trata apenas de mais um exercício criativo, porque não tenho qualquer formação em desenho, design gráfico ou fotografia. Gosto, no entanto, de brincar e criar.

E em dia de celebração da Ressureição... No Wikipédia, Ressurreição (em latimresurrectio, em gregoanastasis) significa literalmente "levantar; erguer". E este pensamento é para todas as pessoas que enfrentam novos começos nas suas vidas. 


Frase: 28 de Maio de 2013 (entre o 4º e o 5º ciclos de quimioterapia)
Pintura: 20 de Abril de 2014 (hoje, num contexto familiar e de celebração da Páscoa)
E






Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM