sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Foto-reportagem @CV #4

Dia 11

Ida ao Hospital Agostinho Neto conhecer a Oncologia e a Dra. Hirondina, oncologista. Aqui fazem-se os protocolos mais simples de quimioterapia. No caso de indicação para protocolos mais complexos ou outro tipo de tratamentos, os doentes são evacuados

Vista do Plateau, centro da cidade da Praia

Vista do Plateau para o bairro da Achada Grande Frente, à esquerda

~
Visita à Associação Caboverdiana de Luta contra o Cancro, onde conheci o Dr. Vera-Cruz, responsável por este projecto

À tarde fui até ao Centro Cultural Português, onde estava a dar uma formação quando me vim embora, para o Instituto Camões. Reencontrei algumas formandas e assinei um documento para fins fiscais, assuntos pendentes

Outra vez nos estúdios de ensaio da companhia de dança Raiz de Polón, aqui na escola de dança, na aula do prof. Cacá

Na Casa da Música da Universidade de Cabo Verde, onde dei aulas - faltava-me apenas uma para finalizar a disciplina quando me fui embora. Reencontrei alguns alunos.

Dia 12

Viagem até a Praia-Baixo. Retiro da cidade







Encontrei este grupo de brasileiros, missionários a evangelizar esta aldeia. No Cabo Verde profundo, encontrar um bocadinho do Brasil e de Jesus cantado e dançado é algo inusitado. Não consigo publicar aqui o vídeo...






Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM