quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Antes e Depois #5



Novembro 2012



Dezembro 2013

Nota: Quando, depois de um ano, parte do qual acamada, parte do qual em recuperação, o Djam me desafia para fazer este "Candy Shop" ou algo semelhante, a primeira coisa que lhe disse foi "Não estás a ver bem o filme! Aliás, não estamos a ver o mesmo filme!" É que a verdade é que, por mais que as pessoas saibam do meu processo, parece que estão sempre à espera que eu esteja no ponto em que estava no vídeo de cima, porque é essa a imagem que guardam. Claro que, vendo o resultado, eu sei o que já progredi desde que saí do hospital e sei que vou continuar a recuperar, mas acho que o verdadeiro desafio foi recuperar a Rita-que-também-é-mulher-e-pode-ser-sensual depois de um ano onde isso foi relegado para 5º plano! Lollipop? A sério? Independentemente de gostos e afinidades com o estilo musical e de dança, este vídeo constitui mais um passo no regresso à normalidade e por isso o celebro aqui hoje. E a evolução dos Kriol Dance Movement, pois, no primeiro vídeo, eu era a representante feminina e, hoje, elas são 3! This one's for the girls!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM