domingo, 29 de dezembro de 2013

Do Ano Velho


Sábado, 28 de Dezembro de 2013


Está o ano a chegar ao fim e, na tentativa de não se ir embora de mim, encavalita-se para um último abraço, o abraço mais pesado da minha vida. Apesar de todos os truques para o enganar, 2013 reconhece o seu valor. Bastante caro. Bastante pesado. Falar do fim é inevitavelmente recordar tudo o que ficou para trás, que já está lá atrás, mas o atrás ainda é aqui, às costas. É indiscutível a aprendizagem, a esperança, o amor, a oportunidade e todas as coisas positivas que se podem encontrar num momento de crise, mas hoje quero dizer "que m**** de ano, vai e não voltes!" Falta a parte mais difícil, deixar ir finalmente as partes de mim que não quero que se repitam em 2014 e preservar todas as que 2013 me permitiu descobrir e fazem de mim uma pessoa feliz. A factura, essa, vai-se pagando...

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM