sábado, 14 de dezembro de 2013

Foto-reportagem @CV #5 - Porto Madeira

Dia 13

Porto Madeira, onde tudo começou há dois anos, quando cheguei a CV
Uma aldeia no interior da ilha de Santiago, no cimo da montanha, com vista para o mar


a caminho, na Variante, vinda de Praia-Baixo, à espera da segunda Hiace

iniciando a subida da montanha, da estrada até Porto Madeira

paisagem durante a subida

chegada

casa onde vivi dois meses, a da porta amarela. nunca mais esteve lá ninguém


escola de Belém

meninos da escola a brincar

Nha Ilda

com a professora

senhores a jogar cartas


almoço na casa da Dulce, que mora ao lado da minha antiga casa e que cuidou sempre de mim durante o tempo que lá estive

vista de Porto Madeira para a ilha do Maio e o mar entre as duas ilhas

Ro

Leisa

Leila

Mireila, mana nova da Leila e da Leisa, que eu apenas tinha visto recém-nascida

vista para as montanhas

obra da artista Thais Lino


Eliane




Aninha, outra das minhas mães de Porto Madeira, onde eu fazia as refeições diariamente

3 comentários:

  1. Olá, a arte no muro em Porto Madeira não é de autoria (Filipe Gusmão e Cindy Baptista).
    É somente minha!
    Nunca estive como estas pessoas lá em Porto Madeira.
    Foi uma parceria, e a convite de João Paradela e Misa Kouassi Kouassi, fiz esta arte por lá.
    Obrigada.

    Thais Lino.
    Desenhos,arte E Muita Criatividade,Thais Lino.

    https://www.facebook.com/LINOTHAIS/media_set?set=a.3249189128499.106368.1830090978&type=3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thais,
      Obrigada pelo esclecimento e desculpa o mal entendido da minha parte. Está corrigido. Um beijinho

      Eliminar

INSTAGRAM