sábado, 1 de março de 2014

6 MESES CURAÇÃO - ColaborAção Young Filo Presents #1

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014

Porque na base do CurAção está a cri-actividade ao serviço da cura, partilho com vocês, no dia em que este projecto - vertente pessoal - completa o sexto mês, algumas fotografias que fiz na minha última viagem a Cabo Verde. Esta sessão. realizada no dia 2 de Dezembro, marca simbolicamente o meu regresso ao local onde adoeci, já recuperada. 

Durante processos de crise, é importante ter objectivos, sonhos e metas bem concretas que nos guiem e nos motivem para passar os tempos difíceis. Esta viagem era a primeira coisa que tinha de fazer, assim que pudesse. Voltar ao local do crime, encarar, devolver o que não me pertencia e retirar o que me beneficiasse... Foi essa a viagem interna que fiz a par da externa. 

No dia 2 de Dezembro de 2012 estava a voar para Lisboa para ser internada. No dia 2 de Dezembro de 2013 estava na Prainha, na cidade da Praia, aproveitando o que Cabo Verde tem de melhor, na companhia do meu black-BFF, Marcos Semedo, do projecto Young Filo Presents, a celebrar neste cenário. Aqui ficam alguns registos.











Créditos: Marcos Semedo (Young Filo Presents)

6 comentários:

INSTAGRAM