sexta-feira, 14 de março de 2014

Eu tenho uma causa!


Quarta-feira, 12 de Março de 2014


Eu tenho uma causa à procura de marido, uma espécie de carochinha à janela dos prometidos. Quero gritar a toda a gente (4 ou 5 pessoínhas para começar) YES YOU CAN! Quero contar a toda essa gente que o poder está dentro de si, que a solução está nas suas mãos e que há um herói dentro de cada coração, como já dizia a Mariah há 20 anos atrás! 

Quiçá a Carochinha precise de ir pelo seu pé, descendo as escadas e saindo à rua, espalhando o seu charme por aí. Ensinaram-nos a esperar príncipes encantados mas não nos disseram que o encanto não está no príncipe mas dentro de nós. 

Eu tenho uma causa. Um dia há-de casar-se com o efeito. Nem janela, nem João Ratão.

P.S. É tão difícil aceitar que não podemos livrar ninguém do caldeirão. A responsabilidade é pessoal e intransmissível. Quem sou eu senão eu e não tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM