sábado, 15 de março de 2014

Falar


Se me incomoda falar sobre o assunto…


Perguntavam-me se me incomoda falar sobre o assunto, que presumo que seja o cancro. Para dizer a verdade, houve muita coisa que a minha memória seleccionou e mandou às urtigas. Sim, não quero revisitar a dor, mas certo é também que, quando partilho a minha história, falo sobre a vitória do amor sobre a dor, por isso não me incomoda falar sobre o assunto e quero dizer a toda a gente que o amor cura e que cada um de nós tem um poder especial que faz magia! Às vezes cansa-me descrever ou explicar o quê, porquê e como, mas não me custa falar, principalmente se for útil para quem ouve. Ao contrário do cancro, há outras coisas para mim bem mais difíceis de verbalizar. Há dores que se encerram em mim e que procuram a saída, pelo corpo, pela voz, pela respiração… 

Não há dor que não pare de doer sem doer. 
Não há amor que não deixe de amar sem amar. 
Que o amor seja eterno, não enquanto dure, mas enquanto durarmos. 

Já disse. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM