domingo, 8 de setembro de 2013

InspirAÇÃO

Bom, hoje é só copy paste para não estragar a mensagem da mestrinha Bruna, do alto dos seus 13 anos!

Vejo tanta gente reclamando que ta ruim! Reclamam do cabelo, do corpo, da comida, do dinheiro, da vida, DE TUDO!
E mesmo se estiver bom, a pessoa reclama ou, se não, nem agradece a Deus. Enquanto tem gente que não tem o que comer, o que vestir, uma casa pra morar...

Acho que as pessoas deviam parar de reclamar tanto da vida e aprender a viver, deixar as coisas bobas de lado, de preocupar com coisas tolas
.
Tipo os adolescentes de hoje, além de não pararem de reclamar, não se dão valor, preocupam com coisas idiotas, eu sou uma adolescente mas aprendi a enxergar a vida com outros olhos, eu aprendi a viver, a dar valor à vida. Hoje eu sei viver!
As vezes me acho muito mais madura que muita ''gente velha'' por aí... Por que tem gente que lê, vê de perto as coisas que eu passo e não acorda para a vida.A vida teve que me sacudir para eu acordar, e tem gente que eu acho que seria só assim mesmo! (Não desejo câncer para ninguém!)
Hoje falta humildade, reflexão, reclamamos tanto, tem gente que reclama tanto mas não para nem pra ajudar alguém!

Mas as vezes até eu mesmo reclamo, e eu peço a Deus que pare, porque comigo esta tudo dando certo, ja, tem pessoas que estão (ou estavam) na mesma luta que eu e não estão dando (ou deram) conta de tudo, e também eu tenho uma casa, comida, roupa... tudo o que eu preciso, eu tenho!

PARE DE RECLAMAR! Enquanto você esta aí reclamando da vida, eu estou aqui, agradecendo a Deus por estar viva!


Bruna G.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM