quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dupla AÇÃO: Apoiar Associação CCH e agradecer a Amizade neste caminho

"A Associação Cancro com Humor promove momentos lúdicos, descontraídos e bem dispostos a todos os carequinhas, ex-carequinhas e seus familiares. Acredita e defende o humor como uma arma! (...) Porque é urgente ser feliz!"

A recém-nascida associação Cancro Com Humor da inspiradora Marine Antunes tem estas fantásticas t-shirts para vender para que possa crescer e continuar a ajudar tanta gente a transformar cancro num "testemunho positivo, vencedor e encorajador" e a descobrir "O que posso aprender com Isto?". Isto pode ser giro. Isto pode ser divertido. Isto pode ser construtivo. Isto eu posso garantir. E eu gosto de dizer sim a projectos que venham das entranhas. Não precisam de grande apresentação porque estão vivos nas pessoas que os representam.

Neste caminho, encontramos outros tantos carequinhas, que sacrificam os fios de cabelo em nome de um processo de alquimia interior e exterior e que estão dispostos a dar o salto na sua forma de Ser, Sentir e Continuar. E como a Dani faz parte do meu caminho e da minha CurAção, esta t-shirt e esta frase hoje são para ela. Confesso que não era para ser hoje, mas foi hoje que ela e a encomenda coincidiram debaixo do mesmo tecto e uma coisa ganhou força na minha forma de agir e sentir depois de seis meses de hibernamento. A vida é hoje. O amanhã também é importante porque o mar não seria tão bonito sem o horizonte, mas não existe. Só existe quando lhe chamamos hoje. Por isso substituí a intenção de lhe dar a t-shirt no dia "tal" pela percepção de que o dia tal é só hoje. Hoje é sempre o tal dia fantástico!

"De triste a bem disposto está um abraço de distância." Abraço-te e abraças-me. Grata...


2 comentários:

  1. Muitas vezes, sem dar por isso, passamos a vida a adiar, sejam afectos, palavras, gestos, pensamos e damos o futuro por garantido. E a vida troca-nos as voltas e depois pode até ser tarde.

    Parabéns pelo blogue, que acabei de conhecer.

    Um abraço

    ResponderEliminar

INSTAGRAM