quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Festas do Mar: Craig David


E porque aqui a cronologia não tem relevância, vou recordar as Festas do Mar '13, o dia em que estive presente para vibrar com o Craig David e viajar dez anos no tempo (16.08.13)! Já ele dizia no concerto que esta música teve impacto na vida de muitas pessoas, mas o mais curioso é a forma como a ouvia em 2003 e a forma como a ouvi agora em 2013. As palavras são as mesmas mas cruzam-se com diferentes conteúdos da minha vida, com a semelhança de eu continuar a ser eu e da vida se manifestar em ciclos que dão a volta e tocam o mesmo, que nunca é o mesmo, como se vê! 

Em 2003 estava em Barcelona, como Erasmus, na Facultat de Psicologia da Universitat de Barcelona, e a dançar na Urban Dance School. O Craig David acompanhou-me tantas noites no caminho da escola de dança para casa. Parte da minha vida em Portugal em stand by, aguardando ou não o meu regresso. Dez anos depois, volto de uma estadia de um ano em Cabo Verde, volta essa precipitada por motivo de doença - ou saúde. Parte da minha vida lá, em stand by, aguardando ou não o meu regresso. Ou foi o stand by deixado cá em Portugal que me trouxe de volta?

Claro que a vida não pára e o stand by é tão só a imagem que escolhi para tudo o que deixamos pendente e não resolvemos, mesmo quando achamos que sim, sabendo que não. I'm walking away from troubles in my life... cantou o Craig à nossa frente, para me recordar de que sometimes in life you feel the fight is over, mas it's what they call, the rise and fall... O que será que estas palavras me dirão daqui a outros dez anos?


1. Primeira parte com Mia Rose

2. Um frrrrioo! Só a música para aquecer!

3. E temos mais dez anos em cima...!

4. Eu e a D. muito atentas...

5. No final...

6. Team friorentoooo

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM