segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Spot


Este é o meu spot de eleição deste Verão. Água fresquinha, mas nada me faz melhor à alma do que um banho de mar, mesmo que seja rápido. Como não consigo ficar de molho na água gelada, gosto de ficar alguns minutos com a água nas pernas ou até à cintura antes de mergulhar. A minha circulação sanguínea, cerebral e espiritual agradece. Recarrego baterias e fico como nova para o resto do dia. Não uso protetor solar (a menos que vá para a praia para ficar e fritar), faço um uso consciente dos banhos solares e posso dizer que foi o ano em que utilizei menos proteção e o único em que não apanhei um único escaldão. Faço pouco tempo de praia por dia, porque costumo ir sozinha e não me apetece ficar muitas horas, mas não concebo a minha vida sem praia e sem mar. Também não concebia a minha vida sem outras coisas e sei que ela continua a existir sem essas mesmas coisas, mas enquanto houver mar e praia, vou molhar o pé. Não percebo as pessoas que moram perto da praia e dizem que não vão porque não têm tempo só porque não podem ficar lá uma tarde ou um dia inteiro. Eu sou aquela que sai de casa, chega à praia, dá um mergulho e volta, se não houver tempo para mais. Porque há que arranjar tempo para o que nos faz bem e eleva a nossa frequência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM