quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Check Up



(imagem google)


Hoje foi dia de mais uma visita ao IPO. Durante os dois primeiros anos após a remissão, estas visitas de controlo são trimestrais. Um ano já foi. As análises continuam boas e não são pedidos exames de imagem porque não tenho sintomas que o justifiquem. No meu processo, consta que não completei o protocolo de quimioterapia por toxicidade, mas eu diria por convicção e decisão minha, porque a equipa médica não estava de acordo comigo. A toxicidade (efeitos secundários) foi catalisadora da minha decisão porque não me fazia sentido comprometer a minha vida e o meu corpo por uma eventual recidiva, quando sentia que tinha recursos para fazer a prevenção, mas a história é bem mais comprida e complexa do que umas pernas bambas e uma cama de hospital. Mas agora isso não interessa nada!

Mais um passo no caminho. E jantarinho com os papis para celebrar! Mais uma ficha, mais uma volta!

1 comentário:

INSTAGRAM