quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DocumentAção


Quarta-feira, 6 de Agosto de 2014


Ainda sou do tempo pré-digital. Para mim ler é no papel, a sublinhar, a riscar, a rabiscar... Estou a imprimir tudo o que tenho documentado da história dos meus últimos 3 anos, 2011-2014:

- o diário dos meus dias em Cabo Verde (2011/2012);
- o grupo do facebook "Clube dos Amigos da Rita", onde fui partilhando os meus estados desde o diagnóstico do cancro, até à remissão, durante os internamentos consecutivos (2012/2013);
- o blog "curaçãoemconstrução" (2013/2014), onde constam as minhas reflexões durante o primeiro ano da recuperação, já fora do hospital e finalizados os tratamentos.

Ainda só estou a imprimir e julgo que dois dossiers chegarão, mas... será que vou ter coragem de me reler e voltar a fazer A VIAGEM?


Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM