sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Amor. Energia Criativa #4


(Julho 2016)

Não me imagino sem ti, sem a tua presença incondicional
Foste sempre luz no caminho...
e, agora, como faço isto sozinho/a?
Vais viver na memória, na minha pele
Continuamos juntos/as neste amor fiel
Perder... Faz parte de amar saber continuar
Coisa que não sei... continuar
Quero o teu colo, a tua voz, o teu cheiro
Quero-te com todos os sentidos, todos eles perdidos
Só já te posso sentir de coração... 
Partiste para me ensinar que há amor para além da morte
E isto sou só eu a fingir-me forte. 
Vou ali chorar. Para te abraçar. 






Fotos Instant Bulb. Espetáculo Arte Move. Texto CurAção.

Amor. Energia Criativa #1
Amor. Energia Criativa #2
Amor. Energia Criativa #3

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM