sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Fotos do meu "Desassossego"

Partilho com vocês as minhas fotos do último espectáculo da Arte Move, "Desassossego", o primeiro a dançar depois do cancro e por isso muito especial. É preciso quase um guindaste para me tirar do chão mas a intenção está lá. Ou cá. Ainda não regressei à dança depois do verão porque não me tenho sentido operacional, mas... me aguardem!

Obrigada Instant Bulb e Arte Move pelas fotografias!

(para ilustrar as fotos, seguem-se dois dos textos que escrevi para o espectáculo)

Todos os dias espero este momento, o momento em que me desassossegas e me fazes transgredir a regra de ser apenas eu. Todos os dias espero este momento, que me sossega as dores e o sofrimento. Todos os dias sou movimento, brisa suave ou forte - o vento. 

Hoje era para ser ontem. Os minutos não sabem ser horas e as pessoas esquecem-se de ser gente. Gente daquela que vem sem relógio, sem telefone, sem tv, sem porquê. Gente daquela sem calendário para agendar o amor ou computador para esconder a dor. As pessoas esquecem-se de ser gente que sente, que cai, que salta, que se equilibra, se desequilibra, se levanta, se encolhe, se expressa, se abraça, se separa, corre, pára, anda, entra e sai… Apenas gente no desassossego de ser gente. 

Fotos: Instant Bulb
Montagem: CurAção


1 comentário:

INSTAGRAM