domingo, 13 de outubro de 2013

Futilações

Pestanas e sobrancelhas recomeçam a crescer

 Hoje: Antes

Hoje: Depois

Hoje dizia eu, em modo de queixa, à senhora da Kiko que as minhas pestanas, que tinha perdido havia pouco tempo, tinham voltado a crescer, mas em menor quantidade e/ou visibilidade. Ela olha bem para as minhas pestanas e diz: "As suas pestanas são enormes, mas estão mais claras nas pontas, da cor do seu cabelo. São californianas! Se a moda pega!" Na fotografia não se nota, mas é verdade, coisa que nunca tinha acontecido antes! Nada que um rímel/máscara não resolva! Nem eu sabia a quantidade de máscaras que existem para as pestanas (cílios, para quem me lê do Brasil), na Kiko, a 3,90eur! Volume, comprimento, à prova de água, natural, com diferentes escovas conforme o efeito que se quer... Este é o Luxurious Lashes! O que não faz a minha mãe para me ver com tudo outra vez no sítio?

P.S. Reparam como o brilho no olho é diferente da primeira para a segunda foto? Não é só da luz da fotografia. A primeira foi no hospital... O primeiro olho diz doença, o segundo diz saúde. Que bom é poder voltar a dar importância aos pormenores!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM