sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"Clube dos Amigos da Rita"


Uma das ações desta minha caminhada foi a criação de um grupo privado no facebook para informar a família e os amigos do meu estado clínico enquanto estava em "retiro hospitalar" e pouco disponível para os outros. Nasceu no dia 29/12/12, quando me comecei a sentir incapaz de receber visitas, depois do primeiro ciclo de quimioterapia. Este clube foi MUITO importante, todos fazem parte da minha cura! Já estou a arquitetar a minha devolução de carinho... Entretanto, ficam aqui algumas coisas que escrevi: 

1. passagem de ano com a moca da morfina

 2. moca da morfina continua, mas sempre inspirada

3. 35 dias depois, primeira ida a casa

 4. tic tac tic tac...

3 comentários:

  1. Uma vez que tens interesse na area da psicossomática conheces a Caroline Myss? a autora do livro Anatomia do Espirito.

    ResponderEliminar
  2. se quiseres um dia combinamos e empresto-te o livro. acho que vale a pena leres. Nada acontece por acaso, e o Universo sabe o que faz...

    ResponderEliminar

INSTAGRAM