sábado, 19 de outubro de 2013

A partir de hoje, "Põe e Diz-põe!"

A ideia de criar um blog - que em si mesmo constitui uma das minhas ações no sentido da cura - não faria sentido sem interAção. Ainda que o projeto CurAção (ainda em construção) não se destine apenas a pessoas que se sintam conectadas com a minha experiência e com o cancro em particular, se o meu testemunho puder chegar a pessoas que estejam a passar pelo mesmo - ou por outro desafio - e acrescentar alguma coisa, tanto melhor. A mim acrescenta-me muito descobrir pessoas e projectos inspiradores. Cada um tem a sua experiência mas esta reflecte-se no colectivo, do familiar ao social, e viceversa. Se somos parte do todo, também somos todos uma parte importante e, somados, multiplicamos o nosso potencial!

Se me fizeres uma pergunta, responderei com um post, que pode ir do mais simples ao mais criativo, conforme o que desperte em mim.

Se quiseres partilhar a tua história, poderei partilhá-la ou responder em particular, como preferires.

Se quiseres desenvolver algum tipo de parceria, propõe!

Se tiveres uma ideia, sugere!

Se precisares de energia curação, diz-põe! 

Através do seguinte contacto: curacaoemconstrucao@gmail.com.

E tem sempre presente o lema CurAção: Tudo se transforma!

cartão de visita


*decidi assumir que o acordo ortográfico ainda não me assiste, pelo que a palavra ação é a única que o respeita ainda que por mera coincidência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM