terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Livro da Sandra - lançamento em Lisboa

Os companheiros da Sandra, Dr. Quimio e Love, com o cartão de visita da "Partilhas e Cuidados"
 
E se fui daqui para Faro ao lançamento do livro "O meu cancro morreu e eu renasci" da Sandra Matinhos, também tinha de ir ao lançamento de Lisboa, que decorreu no passado dia 3, na livraria "Dessassossego" (Rua de São Bento), no mesmo local onde nos conhecemos há só dois meses. Corrigindo, onde nos reconhecemos porque já seguíamos os blogues uma da outra sem saber. O post anterior já foi sobre esta verdadeira Partilha. Surgiu-me traduzir o momento em escrita criativa e por isso não vou pô-lo em miúdos. Deixo-vos com as miúdas!
 
Sandra, grata pela inspiração! Ouvir-te faz-me confirmar que está tudo certo, está tudo aqui e está tudo agora. Que boa forma de começar 2015!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM