sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mandalas #1


Celebrando dois meses de CurA, partilho a minha mandala "EU SOU", que fez parte do meu processo introspectivo no primeiro mês fora do hospital. Assim, no dia 25-05-2013, era tudo isto que andava a acontecer dentro de mim, uma viagem de fora para dentro e de dentro para fora, idas e voltas que me aproximavam e afastavam de mim. Fosse qual fosse o caminho, estava cada vez mais claro para mim que o mais importante era que não me perdesse. Ou que me descobrisse. Ou encontrasse. O mais importante era SER. Quem ou Como Sou é secundário porque não adianta perguntar quem sou se não quiser primeiro apenas Ser. Sou logo existo. E com muito mais força. Contactar com a capacidade de Ser deu-me mais força neste caminho de volta a mim. E mim é saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM