sábado, 2 de novembro de 2013

«Makeup By Me» mais uma vez em CurAção...


No dia 29-06-2013, disse à Cindy e à Marta que trataram de mim na sessão fotográfica que resultou nas fotos CurAção - perfil e capa do blog e do facebook: "Aproveitem hoje porque é o último dia em que me vêem careca!" Ainda não tinha decidido com a médica o passo seguinte, mas acho que a decisão estava tomada dentro de mim. Já se passaram 4 meses e pretendo manter a profecia. Hoje a Marta ajudou-me a dar mais um passinho neste caminho e participei no seu workshop de auto-maquilhagem, do seu projecto Makeup By Me

Junho 2013:
A Marta criando a base para a Cindy - Maçaroca Educação & Design - pintar.

 Retoques finais

Novembro 2013:
Este foi o clima da sessão de beleza! A linfobabe Sara aqui do lado direito...

Eu e a Marta, depois dos pozinhos mágicos! Mas a magia maior é a de estarmos juntas nisto... Sabemos do que falo :) 

No final da sessão de Junho fui ao Parque Marechal Carmona (Cascais) ver a peça "Soldado Fanfarrão" e hoje, no final da sessão, fui ao Parque Palmela ver a peça "Feio", num dia em que fui tratar de me pôr bonita. Ambas as peças da companhia Palco 13. Fica para outro post, mas, enquanto isso, vão ao teatro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM