terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Curtas e finas


ººº Amo-te porque sou amor. Desejo-te porque eu sou desejo. Quero-te porque me quero. Quisera eu que durasses... ººº

ººº As coisas que perdemos na vida são as que mais queremos encontrar porque ninguém se lembraria de perder para não voltar a ganhar. ººº

ººº Se o meu coração falasse, esconder-me-ia durante uns tempos. Talvez deixasse uns fios de cabelo de fora ou fizesse uns sinais de fumo. Talvez. Quando se calasse. ººº

ººº A ansiedade mora-me algures entre o peito e a garganta. É indecisa. Não sabe se entrar se sair. Não sabe. Mas quer. ººº

ººº Parva é a pessoa que ama; triste a que não consegue amar. ººº

ººº Gostava de ti sem saber. Ninguém me disse. Tu eras diferente e eu não sabia (cor)responder-te. Gostava de ti de sem querer. Ninguém me disse. Gostava de mim ao pé de ti. Gostava de ti ao pé de mim. Mas não me disseste. E foste-te embora. ººº

ººº Não te insegures, muito menos te segures. ººº

ººº Qual península, estou rodeada de amor por todos os lados menos por um. Agarrada, portanto. ººº 

ººº Escrever sobre o amor é injusto. É ingrato. É cruel. Significa que não estamos a amar. ººº







Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM