domingo, 23 de fevereiro de 2014

8ª semana de 2014 dia #6


Sábado, 22 de Fevereiro de 2014

E assim cumpro praticamente um mês desafiante, em que recomecei a trabalhar, embora ainda seja a fazer substituições, em dois sítios distintos, no escritório da produção do festival Estoril Jazz e num estúdio de Pilates (58 aulas em 11 dias). Foram muitas horas de trabalho, menos de sono mas com o sono mais disciplinado e entendi que, seja qual e como for o meu futuro profissional, não posso des-curar:

1. sono e alimentação são uma base que não quero perder, mas difíceis de equilibrar na lufa-lufa;

2. energia para a vida pessoal é outro dos pilares de que não quero abdicar em prol da vida profissional;

3. tempo para dançar e fazer o que me dá prazer é fundamental para voltar com força para o trabalho e também não quero abdicar dele mais do que duas semanas;

4. não devo perder a noção dos meus limites e não devo ter medo de me fragilizar, embora não seja fácil lidar com a ideia de que, para os outros, qualquer coisa que tenha seja por conta de ainda me encontrar "debilitada" e não por ser uma pessoa normal que pode ter constipações, dores de cabeça e infecções comuns.

5. não perder o foco curação: blog, o trabalho como psicóloga e tudo o que preciso de fazer para o retomar, expressão das emoções, criatividade e acção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM