quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CurAção Familiar #5



Hoje faz anos a menina de cor-de-rosa representada neste quadro, que está na minha sala. 8 anos. Hoje toda muito Violetta - festa de Carnaval e aniversário - sempre tão artística como carinhosa, ofereceu-me este desenho no Natal. Esperei por este dia para o publicar. Sabia que dizia muito deste meu caminho, mas tinha de ser num dia especial.
 
Não sei se já perceberam - eu ainda tenho dificuldade em reconhecer-me de cabelo preto - mas eu sou a senhora de azul; na minha mão esquerda está ela e, na mão direita, o irmão, que é meu afilhado. Muito amor, claro está. À volta coisas que ela associa a mim, um microfone porque adoro cantar, umas sapatilhas porque adoro dançar, um rádio e uma bailarina.
 
Eu sou a Prima Rita, que lhe deseja o melhor dos anos - o aniversário já sei que foi um sucesso! - e que continuemos de mãos dadas, mesmo quando alguns quilómetros nos separam e não a posso ver apagar as velas. Mas quem mora num coração destes não tem hipótese! Sorte a minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM