domingo, 7 de dezembro de 2014

ReMissão


I want you to tell yourself "I am DONE with cancer!" and also, in case your doctor said you are in remission, I want you to think of the word remission as "its now time for me to REmember my Mission! Anita Moorjani
 
Posso dizer que o meu sentido de Missão se tornou mais vivo do que nunca nos últimos dois anos, ainda que não seja novo na minha vida. Antes sentia que tinha de fazer exatamente o que estava a fazer, mas ainda sem saber bem para quê, para além da necessidade presente e premente de ir ao encontro das pessoas e das populações com que trabalhava. Hoje eu sei para quê:
 
- para promover comportamentos e pensamentos de cura,
 
- para sentir com o outro e acompanhá-lo em parte da viagem amor-dor-amor.
 
- para questionar e contribuir para a construção de paradigmas emergentes, na saúde e na educação, mas sobretudo na ordem do pensamento,
 
- para cumprir a missão de ser EU.
 
Neste sentido o cancro redirecionou-me e remissionou-me. Em Re-Missão.
 
Depois de ler as palavras da Anita, entendi que é isso que tenho feito desde a remissão clínica, foi desse princípio que nasceu este projeto, o puro e simples de me cumprir. É esse o meu protocolo. Não me venham dizer: "Não fizeste os tratamentos e não fazes nada?" porque isto é tudo. Tudo muito.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM